Fazenda São Tomé: conheça o paraíso escondido de Lenny Kravitz no Brasil
  • 14
  • 01

Foto: Simon Upton/Architectural Digest

Astro do rock e ganhador do Grammy por quatro vezes, Lenny Kravitz jamais passa anônimo em qualquer parte do mundo. E se você algum dia estiver passeando pelo interior do Rio de Janeiro, não se espante se encontrar o charmoso e irreverente cantor fazendo um passeio à cavalo. É que ele encontrou um paraíso perdido em Duas Barras, a 40 km de distância de Nova Friburgo, e decidiu que o local seria seu. A Fazenda São Tomé, propriedade de cerca de mil acres, foi comprada pelo cantor há alguns anos e é aberta apenas para amigos e familiares. A novidade é que agora ele está pensando em abri-la ao público, segundo entrevista dada pela estrela ao Condé Nast Traveller.

A revista Architectural Digest, uma das mais respeitadas publicações sobre arquitetura no mundo, esteve no local e mostrou as modificações que o artista fez por lá. Kravitz, que além de cantor e fotógrafo é design de interiores, deu à antiga propriedade do século XVIII uma decoração que une o moderno e o rústico. Além de móveis de sua marca própria, a casa conta também com peças de designers brasileiros como Sergio Rodrigues e Zanini de Zanine.

Veja também:
Maior coleção de whiskys do mundo será leiloada em breve
Comida afetiva e ambiente casual: conheça o Cozzinha do Centro em SP
La Liste 2020: Ema e A Casa do Porco recebem premiação francesa

Entre as mudanças feitas pelo cantor, chama atenção uma modificação na suíte master da casa principal: a banheira de cobre instalada bem ao lado da cama. Confira o tour que o roqueiro fez pela propriedade com a equipe da Architectural Digest.

Como Kravitz descobriu a propriedade?

A fazenda foi descoberta por ele há cerca de 10 anos, por indicação de um amigo que na época estava no Rio de Janeiro. Depois de finalizar uma turnê, ele recebeu a ligação do amigo, o qual o convidou para conhecer um lugar no interior do Rio. À revista americana, o astro contou que seguiu a intuição e viajou para conhecer a propriedade. Encantou-se com o que viu e descreveu a paisagem que encontrou como a mais deslumbrante e espetacular que fosse possível imaginar. A visita que duraria inicialmente apenas um dia, estendeu-se por seis meses.

Dois anos depois da primeira visita, ele decidiu comprar o espaço e reformá-lo. A propriedade foi adquirida por US$ 3 milhões e alguns dos incrementos incluem a transformação de uma das casas em uma grande academia de ginástica, a instalação de uma casa de hóspedes e de um estúdio de gravação.

Já pensou se ele realmente levar a sério a ideia de abrir a fazenda ao público? Nada mal passar uma temporada no paraíso perdido do astro, não é mesmo?

Please follow and like us:
Facebook
Instagram
YouTube

Comentários (0)

Deixe um comentário

Você tem algo a acrescentar sobre este tema? Comente sobre!.

More News
Matthew_Kenney_plantmade
  • 28 ago 2019
  • 0
O senso comum de que a alimentação vegetariana é sem graça e restritiva não passa de mero preconceito! Seja por ativismo ou por qualquer outro...
  • 27 ago 2019
  • 0
São Paulo será o estado perfeito para celebrar o mês da gastronomia! Durante o mês de outubro, 16 cidades do estado terão programações gastronômicas da...
Carolina Bazan_Divulgacao
  • 2 set 2019
  • 0
Santiago é um destino encantador por si só, mas se você tem planos de ir para lá em breve, terá mais um motivo para voltar...