EQUIPE
Quem somos nós
Criadora do Projeto
Lê Porto
Lê Porto
Criadora do Projeto

É difícil falar do que a gente gosta. As palavras são insuficientes e as sensações se acumulam.  Viajar é algo que muito me fascina e este projeto nasceu dos meus quase 20 anos de experiências em viagens para diversas partes do mundo. E de tanto ouvir que minhas conversas eram refrescantes, acabei batizando essa Revista Eletrônica como ROTEIRO REFRESH.

Sou jornalista e com a minha espontaneidade de compartilhar experiências, seja durante uma viagem ou até mesmo com uma taça de vinho em mãos, te convido, através dos vídeos da Rota Fresh: VEM COMIGO!

 

Responsável pelas publicações do Roteiro, André está no projeto desde o início. Passou um tempo afastado, mas um bom filho sempre retorna à casa. Está de volta produzindo um conteúdo cada vez melhor sobre gastronomia e viagens.

Ah, é o André que responde os e-mails e produz as filmagens. Tá interessado em fazer um vídeo, dúvidas sobre os nossos serviços, liga aqui pra gente. Ele que vai atender: Roteiro Refresh, boa tarde!

Conteúdo
André Cézar Mendes
André Cézar Mendes
Revisor
Isaque Criscuolo
Isaque Criscuolo

Jornalista especializado em gestão de mídias digitais pela USP, possui experiência em produção de conteúdo e planejamento de presença digital. Atualmente estrategista de mídias sociais do Meio&Mensagem, editor do Imerso e colunista do Omelete. Adora música e seriados e sempre tem flores por perto. 🙂

Cabeça pensante da equipe de filmagem, Lucas tem um feeling especial para a edição. Sabe deixar os pratos ainda mais apetitoso no vídeo e faz cada corte dando o clima exato do lugar que visitamos. É ele quem comanda a equipe de cinegrafistas que conta com vários parceiros freelancers. O Lucas coordena toda uma galera pra despertar o nossos sentidos em vídeos cada vez mais saborosos.    

Chefe de Vídeo
Lucas Gicobelli
Lucas Giacobelli
Cinegrafista e Edição
Edgar Ishikawa
Edgar Ishikawa

Responsável por editar e filmar os vídeos do Roteiro Refresh, Edgar integra a equipe de vídeo. De poucas palavras e boa dose de entusiasmo, traz sempre um olhar humano às imagens, seja quando aperta o rec da câmera ou fechado na ilha de edição. Enfim, um japonês carregado de sensibilidade!