BE FRESH
A experiência encantadora do Astrid y Gastón
  • Share :
STORY
image movie

Eleito em 2013 o melhor restaurante da América Latina pela renomadíssima revista britânica Restaurant, o Astrid y Gastón possui um atendimento especial – que conduz os clientes por diversos espaços harmoniosos e agradáveis de acordo com cada curso da refeição: a entrada é feita na varanda e os pratos principais são servidos no salão, por exemplo.

A QUATRO MÃOS

Em Lima, Perú, o Astrid y Gastón é um lugar onde o requinte se faz presente na mistura de sabores latinos.

Astrid y Gastón mostra a que veio em suas exuberantes e luxuosas criações gastronômicas. Localizado na antiga fazenda San Isidro, o restaurante, que leva o nome dos dois chefs criadores, fica na Casa Moreyra, um casarão peruano clássico que traduz a sofisticação dos pratos e ingredientes em sua decoração e arquitetura.

A experiência é completa: você pode escolher o vasto menu degustação com mais de 25 pratos, fazendo a refeição durar em média 3 horas. Neste menu estão iguarias tradicionais da culinária peruana com o toque especial dos chef Astrid e Gastón.

DicaFresh: Para experimentar o menu degustação, chegue cedo! Por durar muitas horas, o serviço se encerra por volta das 19h. Além disso, o menu muda à cada estação com ingredientes da época em suas criações. Vale também pedir a Maridaje, uma harmonização com diversas bebidas: vinhos, cervejas, sakê e, é claro, o tradicional pisco.

Utilizando ingredientes e técnicas do Oceano Pacífico, do Altiplano e até da Amazônia, as refeições são surpreendentes. Desde o exótico Cuy Peruano, carne especial servida com quinoa e abacate, até o prato Espíritu que acompanha uma delicada massa temperada com ervas cultivadas na horta do próprio estabelecimento.

Hoje Astrid & Gastón tem filiais no Chile, Colômbia, Equador, Venezuela, Espanha, México e Argentina.

 

Please follow and like us:
Facebook
Instagram
YouTube