Conheça cinco lugares para comprar vinhos em São Paulo
  • 04
  • 03

Não é de hoje que as pesquisas mostram que tomar uma taça por dia faz bem à saúde. De acordo com diversos estudos, o vinho faz bem ao coração por conta do flavonoides, substância antioxidante que protege as células contra o envelhecimento e protege o coração de doenças cardiovasculares.

Se antes você não bebia por receio do álcool, pode deixar o medo de lado e aproveitar! Afinal, vinho é descontração. Para te ajudar, listamos cinco casas para você comprar os melhores vinhos. Dá uma olhada:

Veja também
Vino: Dê a volta ao mundo em uma taça de vinho
Casa da Vila Madalena oferece open bar por preço fixo
Mule Mule Muleria: onde a Rússia ganha um charme brasileiro

Casa Santa Luzia: ótimo lugar para ter uma introdução a história da bebida que tem fãs por todo mundo. Na casa, você encontrará vinhos português, francês, italiano e espanhol.

Eataly: comprar vinhos pode bater aquela fominha, né? Além dos vinhos italianos, o local conta com boas massas e pizzas incríveis! É para comer e beber rezando.

Enoteca Família Salton: vender não é o suficiente, é preciso degustar! A loja acabou virando um bar, entregando também petiscos gourmet e 80 vinhos em taça. Lugar especial aos amantes da importadora Decanter

Casa Flora: localizado no Brás, a loja importa, com exclusividade, rótulos de vinhos e espumantes. Lá, você encontra vinhos de todas as nacionalidades e preços.

Vino: wine bar que vem fazendo sucesso em São Paulo e Curitiba, a casa é um ótimo lugar para conhecer a história da bebida, os melhores rótulos e viajar para outros países sem sair do lugar. Dê uma chance para rótulos de países como Áustria, Eslovênia e África do Sul.

Please follow and like us:
Facebook
Instagram
YouTube

Comentários (0)

Deixe um comentário

Você tem algo a acrescentar sobre este tema? Comente sobre!.

More News
  • 8 out 2020
  • 0
Tem dias em que a saudade bate forte, né? Principalmente daqueles encontros com amigos, drinques e muitas risadas. Pensando em uma maneira de amenizar o...
  • 25 maio 2020
  • 0
Hoje é Dia do Geek! A data tem o objetivo em defender o direito de todo indivíduo em ser nerd, além de promover a cultura...
  • 30 mar 2020
  • 0
Mesmo os restaurantes passando por uma crise devido ao COVID-19, a solidariedade com as minorias não param! Depois de atos de grandes chefs, chegou a...