Por conta do COVID-19, São Paulo Restaurant Week é cancelado
  • 31
  • 03

Realizado anualmente, o São Paulo Restaurant Week é um dos maiores festivais gastronômicos da América Latina. Com 250 restaurantes cadastrados, o evento tem o objetivo de mostrar o melhor da culinária paulista ao público. No entanto, devido ao COVID-19, o evento foi adiado e ainda não tem uma nova data. A organização está trabalhando arduamente para que aconteça ainda no primeiro semestre.

O CEO do Brasil Restaurant Week, Fernando Reis, divulgou uma nota sobre o cancelamento. A seguir, você confere na íntegra o conteúdo.

“A atual situação em consequência da pandemia Covid-19 e as medidas de reclusão orientadas pelos órgãos responsáveis, para conter a proliferação dos casos no país, nos fez reajustar todas as nossas operações, atividades e suspender, de forma provisória todos os eventos a partir do mês de abril.

Mais do que nunca, é chegada a hora de estreitarmos nossos relacionamentos, para além do físico. Acreditamos que juntos poderemos enfrentar essa situação sem precedentes, por meio de ações firmes e responsáveis, minimizar os danos com aprendizes e sensatez. É importante que estejamos unidos, mesmo que não fisicamente, apoiando uns aos outros e mantendo algo essencial; a empatia e a conexão.

Apesar de todas as adaptações necessárias, nosso time estará home office, trabalhando duro para seguir sendo uma fonte de esperança e fomento dos negócios na cadeia de restaurantes e marcas do segmento.

E quando chegar, o tão esperado momento de retomar todas as nossas atividades cotidianas e movimentar nosso mercado, estaremos prontos. Nossa retomada será elementar e precisa. A Brasil Restaurant Week voltará o mais breve possível, assim que tivermos as liberações necessárias para o bom funcionamento do evento. Nosso calendário será energeticamente de recuperação, e com muito mais motivos para realizarmos juntos o maior festival gastronômico da América Latina.

Encerro agradecendo mais uma vez a atenção e parceria de sempre, seguiremos juntos!”

 

Para esse ano, a 26ª edição continuaria a inclusão de hamburguerias que foi lançada no ano passado. Além disso, os estabelecimentos fariam parte de quatro categorias: Menu RW, Menu Plus, Menu Premium e Burger Gourmet.

Please follow and like us:
Facebook
Instagram
YouTube

Comentários (0)

Deixe um comentário

Você tem algo a acrescentar sobre este tema? Comente sobre!.

More News
  • 20 jan 2021
  • 0
Entre os prédios e diversidade, São Paulo é um bom lugar para recomeçar, seguir sonhos e ser quem você quiser. Seja em um prédio alto...
  • 8 dez 2017
  • 0
Já imaginou passar a virada do ano perto das formas orgânicas e curvas do renomado arquiteto Ruy Ohtake, primogênito da artista plástica Tomie Ohtake? O...
  • 25 nov 2019
  • 0
Elas podem ser crocantes, levinhas se cozidas no vapor ou somente seladas. Para quem é fã de comida oriental, tem confort food que alegra mais...